O MUNDO MARAVILHOSO QUE CONSTRUÍMOS

Monica T Maia

 

Os sábios de todos os tempos sempre disseram que temos o mundo que construímos.

O mundo que construímos com nossas mentes: Leadbeater e Blavatsky rememoraram, no século XIX, um conhecimento que já era aplicado pelos antigos egípcios avançados, o das “formas-pensamento”.

Tudo o que pensamos se transforma em realidade.

Se pensamos que o Brasil não vai dar certo, ele acabará não dando certo mesmo. Se pensamos que não conseguiremos um namorado ou uma namorada bacana, não conseguiremos um par bacana nunca. Se pensamos que não vamos progredir no trabalho, não vamos progredir no trabalho em instante algum.

Todos os nossos pensamentos se solidificam, de acordo com a sabedoria milenar. Nossos pensamentos se engessam e não deixam-nos progredir.

Ainda bem que o Cara lá de cima tem “caras” espalhados por todas as áreas do Conhecimento.

Muitos nas Artes.

Com a palavra e os sons, Louis Amstrong:

15 comentários sobre “O MUNDO MARAVILHOSO QUE CONSTRUÍMOS

  1. Mônica, concordo com você quando diz que o pensamento é a força que nos leva para cima ou para baixo, mas infelizmente no Brasil precisamos de mais que pensamentos. Precisamos de governantes e políticos com vergonha na cara, que governem pelo bem de todos e não pelo bem próprio. O Brasil é um país auto suficiente precisa apenas de pessoas comprometidas com valores antigos, como honestidade e caráter. Eu concordo também que o “cara” lá de cima está com caras espalhados pelo mundo ou então já teríamos sido banidos da terra, só espero que ele continue tendo piedade de nós e coloque no poder pessoas de bem, comprometidas com a ética e com princípios de família. Eu acredito no povo brasileiro, eu acredito no Brasil.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário