MERGULHE! TODO O MAR

Foto4-Muito transparente

O mar da minha casa está verde-esmeralda claro.
Lindo, limpo. Como se acabasse de ter sido criado.
Transparente.
Diante dessa grandeza imensa, mergulhei muitas vezes, respirando lentamente.

Foto5-Transparente com pessoas

E voltei a mergulhar.
Afundando nas ondas e emergindo,
Com o sol batendo no rosto e nas costas.

IMG_20151020_142736173

O mar da minha casa está verde-esmeralda claro.
Da casa onde moro.
Da casa que mora em mim.

IMG_20151020_143016017

Esse mar recebeu-me de braços abertos bem antes que pusesse os pés na areia.
E fez-me flutuar como se tivesse virado vento leve.
Esse mar…
Que salga e pigmenta a pele,
Trazendo o pássaro da alegria.

Foto3-pássaro

Esse mar é todo o mar.
Enjoy!

IMG_20151020_143005397

14 comentários sobre “MERGULHE! TODO O MAR

Deixe um comentário

