TODOS SOMOS O MESMO

YingYang +1

Uma amiga querida, a jornalista Daniela Schubnel, postou no face que todo brasileiro tem um imigrante estrangeiro como ancestral. E fiquei pensando: acho que todos nós somos misturados de algum jeito.

Nunca conheci alguém nem no Brasil, nem em qualquer outro lugar, que não tivesse pelo menos uma misturinha qualquer. Negros com um tataravô branco. Brancos com um bisavô índio. Índios com um tetravô viking. Amarelos com uma avó cabocla… Você já conheceu alguém que tivesse atravessado séculos de gerações e fosse integralmente de uma única raça? Acho que o planeta inteiro é misturado de alguma maneira.

É impossível ser de uma única raça. Exatamente porque todos nós somos completamente diferentes uns dos outros. E sentimos atrações completamente diferentes uns pelos outros.O Yin e o Yang – eles se atraem para se completar.

Sim, temos atração ou repulsão pelo diferente. E é isso que nos dá a ilusão de que o outro tem outra cor. O outro tem outra energia. Cada um de nós vibra numa frequência diferente. Todos somos das sete cores do arco-íris. Só que o meu laranja vibra diferente do laranja do vizinho. O meu azul é inigualável, como o azul do outro.

Todos somos prótons, elétrons e nêutrons.
Todos somos átomos.
Todos somos energia.

YinYang +2

Criaram muitas ilusões para nos separar. Colocaram-nos uns contra os outros para que meia dúzia de seres reinasse.

Está na hora de reatar os nossos laços originais. De sintonizar as nossas frequências e as nossas cores reais.

Está na hora de olhar nos olhos do outro e dizer: “Você sou eu”.

Todos nós somos a mesma raça.
Todos nós somos homem.
Todos nós somos mulher.
Todos nós somos crianças, adultos, velhos.

Todos nós, na verdade, somos o mesmo.

YinYang+3

10 comentários sobre “TODOS SOMOS O MESMO

  1. Texto perfeito e verdadeiro !
    Pena que o ser humano perdeu , ao longo dos séculos , a sua essência original que era divina e com ela , a sua frequência cósmica bem como as suas cores reais .Contudo , se assim o quisermos , ainda resta um ” tempinho ” para que recuperemos nossa iluminação e perfeição .

    Curtido por 1 pessoa

  2. Monica muito bom seu texto, para variar…rs
    Tem uma estória que todos usavam um perfume incolor numa embalagem cilíndrica, por algum motivo, uma pessoa pois somente um corante azul e embalagem retangular, outro que não gostava do azul, colocou um corante vermelho e uma embalagem oval, e outro colocou corante verde e embalagem em forma de estrela, passado algum tempo, essas pessoas já haviam morrido e seus perfumes continuavam vendendo e os que usavam o perfume vermelho, só usavam o vermelho; o azul, somente o azul; o verde, somente o verde; e o incolor somente o incolor; pois cada um acreditava que seu perfume era mais cheiroso que o outro, e na verdade, somente foi colocado corante.
    Somos assim em nossas crenças, raças e não somos capazes de perceber que estamos falando a mesma coisa, porém com nomes diferentes.
    Desculpa, escrevi um pouco demais.. Muito obrigado!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s