TAG “IRMANDADE DOS BLOGUEIROS DO MUNDO”!!!! Parte II

TAG Sisterhood

Olá!!
Estou postando novamente essa TAG porque recebi três convites, mas só vi dois. Ainda estava muito envolvida na internação de mamãe, que ficou três meses no hospital.

Então, depois de responder à Marcela Leão, do Blog VIVENDO SIMPLES ASSIM, e à Criss Araújo, do Blog LUA CRISS, respondo agora às perguntas de Eder Oelinton, do SUPRIMATEC. Gosto imensamente desse Blog porque ele me leva ao futuro que quero chegar. Fala sem preconceitos e sem fronteiras do que poderemos ser quando nos tornarmos mais inteiros. Fala de alma, mesmo quando fala de tecnologias… High-tech e lindo! Agradeço muito! 😉 😃

Respondendo:

1 – Qual a primeira coisa produtiva que faz quando acorda, se espreguiça e levanta da cama?
Meditação.


2 – Como foi sua experiência no jardim de infância?
Excepcional. Estudava numa escola pequena, mas muito especial. As lembranças atravessam o tempo presente e continuam dispondo bases para o dia a dia.

3 – Como se tornou um blogueiro(a)?
Considerei um bom veículo para falar sobre as transformações que vivencio e assisto.

4 – Qual o tema do seu blog?

A vida e suas múltiplas formas de felicidade.

5 – Amanha partirá um navio com algumas pessoas selecionadas e você foi uma delas, mas poderá levar 5 objetos ou uma pessoa. Se for a pessoa diga quem é, se for os objetos diga tambem quais são.

Seria mais bacana embarcar nessa aventura sem exigências. Se alguém que gostasse quisesse me acompanhar seria muito bom. Objetos? Acho que os deixaria para trás…

6 – O que faz você sentir raiva e ter vontade de espancar as pessoas?
Tenho 1,61m e 49 quilos. Não tenho força para espancar ninguém. Mentiras sempre me tiraram do sério e, faz um tempo, davam-me esse tipo de vontade (de espancar, estrangular, queimar…). Hoje, nem isso. Com o passar dos dias, a pessoa vai se desfragmentando da minha vida.

7 – Qual o país do mundo que gostaria de morar? (sem ser o Brasil :D)

Mais especificamente, gostaria de ter morado em Londres algum tempo.

8 – Qual o segredo de ser uma pessoa assim como você é?

Passei a ser a pessoa que sou hoje exatamente quando os segredos acabaram. Quando comecei a tirar as máscaras e a me esforçar para me conhecer e ser eu mesma. Quando passei a falar naturalmente sobre as minhas falhas e os meus defeitos, e até a fazer piadas sobre eles.

9 – As pessoas julgam muito pela capa, suponhamos que me encontrasse por aí pela primeira vez, como seria minha capa?
A da timidez do homem-elástico.

10 – Como se imagina daqui 10 anos?
Estudando mais, trabalhando mais, me alegrando muito mais, vivendo muito mais…

Para nos conhecermos melhor:
▪ Inserir o logotipo da TAG.
▪ Agradecer e marcar o Blog que te indicou.
▪ Responder 10 perguntas.
▪ Indicar 10 blogueiros e avisá-los.
▪ Criar 10 novas perguntas para os indicados.

Perguntas:

1 – Conte uma história real de sua rua, de seu bairro, de sua cidade ou de seu país:
2 – Qual lugar do planeta você gostaria de estar neste momento?
3 – E fazendo o quê?
4 – Qual a emoção mais forte que você já sentiu?
5 – Você gostaria de falar sobre alguma mudança (de casa, de cidade, de país, de curso, de namorado(a), de amigo(a), de trabalho)?
6 – Qual seu meio de transporte preferido? Você embarcaria numa nave espacial sem hesitação?
7 – Você tem familiaridade com a Natureza? Sente falta disso?
8 – Se você pudesse escolher sem limite de valor, como seria a sua casa? Onde você moraria?
9 – O “melhor livro do mundo” já foi escrito? O “melhor filme do mundo” já foi feito?
10 – Se você estivesse agora diante de uma multidão, o que gostaria de dizer?

E os novos indicados são:

MERAKI
CASUÍSMO
CORRENDO ATRÁS DO VENTO
O AVENTUREIRO E A SUA VISÃO
JARCY TANIA
BYA COM Y
LULU NO PAÍS DAS MARAVILHAS
SERORI
PELOS CAMINHOS DA LUZ
RACIONALMENTE FEMININA
CHOVENDO RISOS
UMBALAIODE
PANELAS AMIGAS

9 comentários sobre “TAG “IRMANDADE DOS BLOGUEIROS DO MUNDO”!!!! Parte II

Deixe um comentário

