EBA!!!! TAG: LIEBSTER AWARD

liebster-award

A Fab O`Bastos, do Slainte Oxente, me indicou para responder a TAG: LIEBSTER AWARD. Super agradecida! Muito obrigada Fab 🙂

11 FATOS SOBRE MIM:

1. Adoro o meu filho! Ele nasceu de parto tão normal que quase não senti e até hoje me ensina o Amor que não tem cara, nem cor, nem laço de sangue. Ele me ensina a ser mais tranquila na vida.
2. Adoro ler e escrever.
3. Sou carioca com sangue amazonense e cearense e português e africano e francês… hehehe…sou brasileira! E tenho uma alegria enorme disso.
4. Conheço pessoas maravilhosas e super interessantes em vários lugares.
5. Vivo uma linda história de amor.
6. Minha mãe é muito especial. Ela nos ensinou que “feijão, arroz e sorvete não são supérfluos”. E milhares de outras coisas.
7. Quero estudar e aprender até o último segundo. E que isso seja útil.
8. Gostaria muito de voltar a jogar umas partidas de voleibol.
9. Os florais estão me levando de volta à Natureza e isso está sendo incrível.
10. Tenho tido o privilégio de dar aulas para crianças. E de aprender muito com elas.
11. Gosto muito de cozinhar (de vez em quando) com a família e os amigos em torno da mesa.

PERGUNTAS E RESPOSTAS:



Por que decidiste criar teu blog?
Trabalhei durante um bom tempo na grande imprensa e nunca parei de escrever. Com novas experiências, deu-me vontade de escrever para as pessoas novamente. Só que ouvindo-as. O Boas Conversas é para trocar letras e impressões.

Em que consiste o teu blog?
Tenho visto nos atendimentos como terapeuta floral as angústias provocadas principalmente pelo ‘medo do futuro’. Do futuro longínquo ou da crença na falta de tempo para novos futuros. Quis contar as mudanças pelas quais passei recentemente: para mim, o presente e o futuro têm sido um só. E tento vivê-los com força, coragem, esperança, Fé e muito Amor. Independentemente do espaço e do tempo.

Qual o significado do nome do teu blog?
Boas Conversas é para a construção de ideias energizantes; é para a troca de experiências sensacionais; é para falar e ouvir de peito aberto sem conceitos cristalizados e preconceitos, com pessoas de todas as idades. Acho muito estimulante seguir blogs que parecem pensar completamente diferente de mim. Acho que isso me ensinará muito (Já está!)…

O que te levou a criar o blog?
Adoro novidades e o mundo digital ainda é um mistério para mim. Trabalhei com um computador pela primeira vez aos 30 anos. O que é completamente familiar para as gerações mais novas ainda me faz tropeçar… Essa Tag, por exemplo: tive que consultar gente mais jovem para ‘entrar na onda’. Percebi que era ótimo ser ‘indicada’ por alguém (Thanks a lot Fab O’Bastos!!!), mas não fazia a menor ideia de como dar o próximo passo… hehehehe… O Boas Conversas tem pouco mais de um mês.

Qual o tipo de post que prefere escrever?

Qualquer um que a inspiração, a mente e/ou o coração indicam. Às vezes eles se entendem, às vezes não, mas mesmo assim escrevo.

Tens algum canal do youtube associado ao blog? Se sim, põe o link.
Boas Conversas está no Facebook e no Twitter.

Quem são tuas fontes de inspiração?

Principalmente a rica experiência de vida que tenho a oportunidade de ter. Já não tive dinheiro para comprar macarrão e já morei na Europa. Em múltiplas trajetórias venho descobrindo que vamos nos construindo e desconstruindo, alternadamente, ad infinitum…

Qual sua primeira impressão quanto ao Blog que te nomeou?
Ah, é um nome sensacional! Irlandês com a nossa antológica e deliciosa expressão? Uau, só pode ser coisa muito boa. E aí li de cara que Fab quer estudar o tempo inteiro. E ainda escreve muito bem. E – o melhor de tudo! – tem filhos… Enfim, só grandes qualidades.

O que pretende melhorar no teu Blog?
O que puder todo o tempo que dispuser.

Se vê fazendo isso daqui alguns anos?
Huum, prefiro dizer que espero continuar sentindo muita vontade de encarar novos desafios em qualquer mundo – real e/ou digital.

Um conselho para as principiantes no mundo dos Blogs?
Sou uma principiante.

Boas Conversas para vocês!!!!!

REGRAS

1. Responder todas as perguntas.
2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a Tag.
3. Colocar o selo da Tag.
4. Colocar o link de quem te indicou.
5. Seguir meu blog.
6. Comentar aqui com o link do seu blog quando responder a Tag, para que eu possa ler as respostas de vocês também!!

BLOGS NOMEADOS (Quem mais quiser a lista está aberta…)

Ciência Devorável

UNE-VERSOS

UNOBTAINIUM

Simplesmente Avó

Pelos Caminhos da Luz (The Paths of Light)

Domesticando-me

Blog da PX

Ano Novo Todo Dia

Suprimatec

Cores de Ciclâmen

Vendendo Nossa Arte na Praia

LBOPEEP

Apaixonados Pelo Rio de Janeiro

Tudo Sobre Tudo (O que nos faz bem)

Pra Se Encantar

O Conhecimento Livre

Beija-flor Cigano

Estante Dela

30 comentários sobre “EBA!!!! TAG: LIEBSTER AWARD

  1. Olá Monica, você seguia o 8-Geeks por aqui pelo WordPress. O seu feedback é muito importante para nós, por isso que viemos através desta mensagem avisar que o site possui um novo endereço. Agora você pode acessar o 8-Geeks em: 8geeks.com.br
    O site irá continuar com o mesmo conteúdo de qualidade e falando sobre tudo que você e todos os outros fãs gostam, mas só que agora em um novo endereço. Esperamos pela sua visita no nosso novo lar. Continue acompanhando o 8-Geeks no novo site e continue se atualizando e lendo resenhas sobre o que há de melhor na cultura pop.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Boa noite, amiga! Agradeço de coração por me indicar, assim que puder responderei a tag com imenso carinho e colocarei o link para que possas conferir, ok? Ah! Também gostei de saber um pouco sobre você, saber que você é família e família é a base de tudo, o nosso apoio e a nossa fortaleza. Desejo-lhe sucessos e que o lírio da paz possa brotar todos os dias em sua vida e no seio de vossa família. Optchá! Salaam Aleikum! Namastê!

    Curtido por 2 pessoas

  3. Que delícia saber um pouco mais de você. Nessa minha retomada às teclas marteladas na tela branca do blog, você é a blogueira de material humano mais rico que acompanho. Obrigada pelo pedacinho de você compartilhado.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

